terça-feira, 27 de dezembro de 2011

E-session | Betinha e Daniel

No mês de setembro (é faz tanto tempo assim..rs) fiz o ensaio de casal ou e-session desse casal demais de fofo e querido.

Eu "conhecia" a Betinha a meses, se não mais de ano, mas só virtualmente, via msn/facebook e essas coisas.. nos tornamos amigas mas nunca tínhamos nos visto pessoalmente. Eis que surgiu a oportunidade não só de conhece-la neste dia, mas de fotografá-los neste momento especial da vida de um casal, e eu fiquei duplamente feliz por isso =)

As fotos da e-session, não podiam ser divulgadas antes porque eles usariam as fotos no dia do casamento, e eu não ia estragar a surpresa dos convidados não é mesmo?! rsrsrs...Bom, agora no mês de dezembro eles casaram e usaram as minhas fotos...entãooooooooo agora vou mostrar para vocês como foi esse dia super especial ao lado desses dois que com certeza posso chamar de amigos!!

Bjs,
Carol


5 comentários:

Cami Nogueira 27 de dezembro de 2011 às 12:36  

Lindas as fotos..lindo casal!!! E a escolha de fotos pro dia do casamento foi perfeita tb! Bjs

Íris 27 de dezembro de 2011 às 13:22  

Muito lindo Carol...parabéns
Fiquei curiosa para ver como foi o vestido dela...se vc tiver fotos depois vc posta?Da decoração tb?
bjusss

Betinha & Daniel 27 de dezembro de 2011 às 13:25  

Perfeito! Nosso sentimento a flor da pele e sua percepção singular desses momentos fizeram desse um dia inesquecível, registrado da melhor forma possível!! A sogrinha tbm amou as fotos!!! Quem sabe convenço ela a fazer um ensaio também!!!!! Rsrs... De todo coração, muito obrigada!!!!

Thatiane A. 28 de dezembro de 2011 às 10:01  

Nossa as fotos ficaram LINDAS!! Adorei..

Priscila Matos 28 de dezembro de 2011 às 10:04  

Que casal mais bonitooo! Parabéns! As fotos estão maravilhosas (mais uma vez).

Bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar neste blog

Quem sou eu

Ser fotografo é olhar o mundo com outros olhos, é retratar emoções e sentimentos que jamais se repetirão.. é captar cada sorriso, cada lágrima e transparecer ao mundo sentimentos jamais vividos.. é a arte de enxergar o mundo com outros olhos, por outros angulos, de novas formas.. Fotografia é paixão, é amor, é vida, é sentimento.. é o registro de um momento único..e a possibilidade de captar essas emoções me fascina. Simplesmente amooo ser fotógrafa e é isso que qro ser o resto da minha vida...

  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP