segunda-feira, 9 de abril de 2012

E-session | Cami e Eric - Parte II

Como disse aqui, gostei tanto da e-session da Cami e do Eric que dividi em 2 partes. Voltei hoje justamente para mostrar para vocês a continuação desse dia tão gostoso e que rendeu tantas fotos lindas.

Espero que curtam essas tanto quanto gostaram das outras =)

Bjinhus,
Carol


quarta-feira, 4 de abril de 2012

E-session | Cami e Eric - Parte I

A Cami é uma das minhas melhores amigas, o Eric eu conheço desde a minha adolescência, mas digamos que nunca fomos tão próximos apesar de termos muitos, mas muitos amigos em comum..

O tempo e as amizades em comum se encarregaram de unir esses dois..e ah, como são lindos juntos!! E o que dizer desses dois? Que simplesmente amo demais, e compartilho de cada instante, desejando cada dia mais e mais que sejam felizes e cheios de amor e bençãos nessa união.

Eu estive ao lado desses dois, em diversos momentos desde o comecinho do namoro, registrando tudo, e como não poderia ser diferente, eles me escolheram para fazer o ensaio de casal ou e-session deles e eu fiquei extremamente feliz por isso. Já no casamento, como amiga da noiva (e do noivo também) fui escolhida para ser dama ou damoiseille (chic não, rs)  junto com a Betinha, e como não dava para agregar mais uma função no dia do casamento - de fotografa oficial - rsrsrs.. então fui dama deles no dia do casamento, mas a fotografa exclusiva no dia em que fizemos essas fotos tão lindas e divertidas e eu fui muito feliz com as duas participações que tive =)

Cami e Eric, obrigada por tudo, principalmente pela amizade e por confiar no meu trabalho!!

Bom, espero que gostem dessas fotos tanto quanto eu gostei, aliás gostei muito mesmo. Gostei tanto que dividi o post em duas partes, para que as fotos possam ser apreciadas com calma! rsrsrs..Ah e as fotos só estão sendo divulgadas hoje porque também foram usadas na decoração (amo quando elas fazem isso) e logo posto para vocês como ficaram lindas as fotos no dia do casamento, que claro, como fotografa, jamais conseguiria ir ao casamento sem levar a minha câmera e fazer alguns clicks..hahahha

Bjs,
Carol

#enjoy


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar neste blog

Quem sou eu

Ser fotografo é olhar o mundo com outros olhos, é retratar emoções e sentimentos que jamais se repetirão.. é captar cada sorriso, cada lágrima e transparecer ao mundo sentimentos jamais vividos.. é a arte de enxergar o mundo com outros olhos, por outros angulos, de novas formas.. Fotografia é paixão, é amor, é vida, é sentimento.. é o registro de um momento único..e a possibilidade de captar essas emoções me fascina. Simplesmente amooo ser fotógrafa e é isso que qro ser o resto da minha vida...

  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP