segunda-feira, 30 de julho de 2012

Casamento | Vivian e Arthur

A algum tempo atras eu tive uma das maiores oportunidades da minha vida como fotógrafa..tive a imensa oportunidade de fotografar com uma das famílias mais queridas que já conheci até hoje..Família Zapico!

Lembram do workshop "A arte de se apaixonar" que fiz?!? Então, algum tempo depois do WS, o Rodrigo Zapico (queridíssimo que admiro demais) teve a melhor das melhores idéias, de sortear algumas pessoas para poderem ir com ele e ver na prática como eles trabalham em um casamento..e eu fui uma das sorteadas..isso mesmo, euzinha que nunca ganhei nada na vida, tive essa feliz oportunidade..e fiquei radiante, feliz da vida!!

E garanto que foi uma das oportunidades mais especiais e que jamais vou esquecer, muito pelo contrário..agradeço todos os dias pelas oportunidade!! Uma pena que no dia, o transito me impediu de acompanhar o making of, então acabei indo direto para a igreja na Capela do Sion e depois para a festa no Jockey Club..mas foi mesmo assim, extremamente especial e inesquecível!

Querido Rodrigo e Família Zapico..jamais vou esquecer esse dia e todas as oportunidades que vieram depois desse dia! Simplesmente palavras nunca serão suficientes para agradecer por tudo!! Obrigada, obrigada e obrigada!! ♥

Com vocês agora, o meu olhar desse dia especial!

Um beijo,
Carol


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar neste blog

Quem sou eu

Ser fotografo é olhar o mundo com outros olhos, é retratar emoções e sentimentos que jamais se repetirão.. é captar cada sorriso, cada lágrima e transparecer ao mundo sentimentos jamais vividos.. é a arte de enxergar o mundo com outros olhos, por outros angulos, de novas formas.. Fotografia é paixão, é amor, é vida, é sentimento.. é o registro de um momento único..e a possibilidade de captar essas emoções me fascina. Simplesmente amooo ser fotógrafa e é isso que qro ser o resto da minha vida...

  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP